Escolha um cacifo CTT e celebre o Dia do Pai com uma surpresa especial

11 de Março, 2022

Foto da notícia

Os CTT – Correios de Portugal lançaram um passatempo para celebrar o Dia do Pai, uma data que merece uma surpresa especial.

Para participar, basta ir ao site dos CTT até às 10h00 do dia 15 de março, clicar no link do passatempo, preencher os dados pessoais de contacto e escrever uma frase inspiradora sobre o seu pai.  As 25 frases mais criativas receberão o ChocoTelegram ‘Super pai’ no Cacifo indicado. Para a inscrição no passatempo ser considerada válida, deverá simultaneamente fazer o seu registo na Área de Cliente e selecionar o seu cacifo preferencial.

Mas não é só o Dia do Pai que merece ser celebrado com uma solução inovadora e de enorme conveniência. A pensar em todos os clientes, os CTT estenderam até ao final do mês de março a campanha que oferece a todos os seus clientes a possibilidade de usarem a sua rede de Cacifos, através do serviço Cacifos CTT de forma gratuita. Este serviço, de enorme conveniência, acessível 24 horas por dia, todos os dias da semana, apresenta-se como a solução ideal para a recolha de encomendas, sem filas e de forma totalmente autónoma, indo ao encontro das necessidades dos clientes no seu dia a dia.

Se ainda não experimentou o serviço Cacifos CTT saiba que todo o processo, desde a entrega ao levantamento é simples e eficaz e, durante a campanha, sem qualquer custo acrescido para todos os clientes.

Após efetuar a compra online, e no caso de o site ser cliente contratual dos CTT com adesão à rede de Pick Up Points, o consumidor no check-out seleciona diretamente o Cacifo pretendido e recebe a sua encomenda nesse Ponto de Entrega sem qualquer custo adicional.

Em qualquer outro site online, que não seja cliente dos CTT, o cliente tem apenas de introduzir a morada virtual atribuída, após registo e pré-seleção de cacifo preferencial através do Serviço Cacifos CTT. Depois disto, a encomenda é armazenada nos armazéns dos CTT e depositada no Cacifo escolhido pelo cliente. Por fim, o cliente é contactado por email ou SMS de que a sua encomenda já está no Cacifo e, com o código PIN recebido, tem a encomenda nas mãos.

Neste momento, os CTT contam já com uma oferta superior a 200 cacifos, tanto públicos, como click & collect e privados corporativos / residenciais, localizados em diversos pontos de Norte a Sul, nomeadamente em zonas residenciais, plataformas de transporte intermodais, centros comerciais, campus universitários, redes de retalho físico, ou no caso dos corporativos, em empresas. Os CTT encontram-se ativamente a aumentar esta rede cacifos – contando ampliá-la para 1 000 em até ao final deste ano.

Pode encontrar todas as informações sobre a rede de Cacifos CTT aqui.