Equipa dos Transportes Norte dos CTT é a grande vencedora do Driver's Challenge 2021

26 de Novembro, 2021

É com muito orgulho que os CTT informam que a equipa dos Transportes Norte é a grande vencedora do CTT Drivers’ Challenge 2021, cuja prova final decorreu em Taveiro, Coimbra, no dia 23 de outubro. 

No terreno, para competirem nas provas de Perícia e Condução Ecoeficiente, estiveram as seis equipas apuradas nas três fases online. Todas se envolveram com entusiasmo na competição para conseguirem os melhores resultados.

No decurso de um evento online, que decorreu ontem - e em que participaram as 40 equipas envolvidas - foram anunciados os vencedores do CTT Drivers’ Challenge 2021:

 

  • 1º Lugar: Transportes Norte - Vítor Pegas e João Matos
  • 2º Lugar: CDP Alijó - José Fernandes e Ricardo Araújo
  • 3º Lugar: CDP Portalegre - Edgar Martins e Ana Bica
  • Prémio Eco eficiência: Transportes Norte - Vítor Pegas e João Matos
  • Prémio Segurança Rodoviária: CDP Vila Real de Santo António - Valter Palma e Inês Guilherme

O Drivers’ Challenge é um desafio que tem por objetivo reconhecer as melhores práticas de condução no setor postal, em matéria de redução de consumos e emissões de CO2, segurança rodoviária e qualidade de serviço ao cliente, entre outros.

As equipas que integraram a edição de 2021 do Drivers’ Challenge são equipas exemplares em matéria de condução sustentável. Por isso, além da equipa dos Transportes Norte, todas estão de Parabéns!

Com mais de 3 000 veículos, operamos uma das maiores frotas de automóveis em Portugal, indispensável na entrega diária de milhões de cartas e encomendas. Com tantos veículos e trabalhadores nas estradas é grande a importância que damos a todas as questões ligadas à prevenção e segurança.