E-commerce Day 2022 junta oradores de renome nacional e internacional em debate e revela os vencedores dos CTT e-Commerce Awards

29 de Novembro, 2022

Os CTT – Correios de Portugal convidam o vosso órgão de comunicação social a assistir, na quarta-feira, dia 30 de novembro, a mais uma edição do e-Commerce Day. Neste dia, dedicado ao comércio eletrónico, serão entregues os CTT e-Commerce Awards e será apresentado o CTT e-Commerce Report 2022.

Vão estar presentes na cerimónia o CEO dos CTT, João Bento, o Administrador Executivo dos CTT, João Sousa, o Diretor de e-Commerce dos CTT, Alberto Pimenta e vários oradores de renome nacional.

Recorde-se que também o júri dos CTT E-Commerce Awards é composto por personalidades de renome, das mais diversas áreas. O júri é presidido por Carlos Oliveira, Co-fundador e Presidente Executivo da Fundação José Neves.

O evento vai ter lugar no auditório do Pólo Tecnológico de Lisboa (Lispolis), na Estrada do Paço do Lumiar 44, 1600-546 Lisboa, entre as 14h30 e as 19h00 e também será transmitido, ao vivo, através do site e redes sociais dos CTT.