CTT vencedores na categoria Corporate Brands

31 de Maio, 2019

Os CTT foram os vencedores da categoria “Corporate Brands” na 11ª edição dos Prémios Marketeer, numa cerimónia que se realizou esta quinta-feira, dia 30 de maio, no Convento do Beato, em Lisboa. Estes prémios têm como objetivo distinguir o que de melhor se faz em Portugal nas áreas da comunicação, marketing e publicidade.

Para Miguel Salema Garção, Diretor de Marca, Comunicação e Sustentabilidade dos CTT, “é com bastante satisfação e orgulho que os CTT são reconhecidos pelo mercado e pelos consumidores como Corporate Brands, nos Prémios Marketeer deste ano. Este prémio é fruto de uma enorme e constante dedicação de todos os nossos profissionais, em particular da Rede de Retalho e das Operações verdadeiros embaixadores a nossa marca, que diariamente prestam um serviço de excelência para dar origem a uma das marcas mais emblemáticas e de proximidade de Portugal, com um vasto património que tem vindo a acompanhar a evolução dos tempos.”

Os CTT distinguiram-se nesta categoria, de entre mais trinta e três empresas que este ano foram a votação, tais como, agências de comunicação, meios e branding, publicidade, mas também grande consumo e distribuição, eventos, turismo ou media. Os prémios entregues foram votados por mais de 60 mil pessoas.