CTT reforçam proximidade e conveniência com entrega de encomendas ao domingo

3 de Abril, 2024

Reforçando o seu compromisso contínuo na prestação de um serviço de qualidade e atendendo às necessidades de todos os clientes, os CTT passam agora a assegurar a entrega de encomendas também ao domingo.

“Para os CTT a qualidade do serviço que prestamos ao cliente é uma prioridade absoluta. O serviço de entrega ao domingo vem responder a uma necessidade de conveniência e comodidade para quem não consegue estar em casa durante a semana para receber as suas encomendas e reforçar o nosso compromisso de melhoria contínua” destaca o Diretor de Gestão de Produto Expresso, Carga e Logística, Francisco Travassos.

Disponível nas áreas de maior densidade populacional, esta é uma novidade absoluta que acompanha a evolução e exigência que resultam do crescimento do e-commerce.

Além das entregas já possíveis ao sábado até ao final do dia, há três janelas horárias disponíveis em todo o território nacional: na parte da manhã entre as 08h00 e as 13h00, no período da tarde das 13h00 às 19h00 e à noite, entre as 19h00 e as 22h00.

Todos os horários podem ser consultados no site dos CTT aqui.