CTT reforçam apoio ao tecido empresarial português na preparação da época alta do consumo

24 de Outubro, 2023

Foto da notícia

Os CTT – Correios de Portugal já estão a ajudar o tecido empresarial português na preparação da época alta do ano - Natal e período que o antecede com a Black Friday e Cyber Monday -, reforçando o seu posicionamento de liderança no apoio também às pequenas empresas e novos empreendedores digitais, com uma vasta oferta de produtos e soluções que vão ao encontro dos exigentes desafios da época do ano que se aproxima, seja qual for a área de negócio.

A época natalícia é sempre sinónimo de um aumento considerável da atividade e das transações e as empresas têm de se preparar previamente para fazer face à procura elevada, não só através dos meios físicos, mas também através dos meios digitais, onde o crescimento exponencial das vendas online trouxe novos desafios às empresas e aos negócios.

Vender online é mais simples do que se imagina e com todas as soluções e-commerce dos CTT, basta um clique para que os produtos cheguem à mão dos clientes. Os CTT têm lançado várias soluções complementares para dotar as empresas destas capacidades, não só ao nível das entregas/envios (serviços core Expresso), mas também ao nível de plataformas de venda em canais digitais e ao nível da logística associada a todo o processo.

Destaque para o Criar Lojas Online, uma solução que permite a criação de lojas digitais por empresas sem necessitarem de conhecimentos técnicos de desenvolvimentos de sites, através de uma interface Web intuitiva e amigável.

Ao nível dos envios é de destacar as várias ofertas disponíveis tanto para poucos envios com o Pack Expresso disponível para compra nas lojas e pontos CTT em Portugal Continental como para envios regulares com a possibilidade de contratação online ou ainda a diversidade de envelopes e saquetas de Correio Verde. Além destas soluções, todos os clientes poderão de usufruir de descontos adicionais nas Embalagens para envios.

Complementarmente, os CTT disponibilizam soluções de divulgação dos negócios online, suportada pelas nossas Soluções de Publicidade CTT Ads, nomeadamente a solução de Media Digital, onde o cliente pode desenhar as suas campanhas digitais em regime self-service para publicidade em redes sociais, motores de busca e sites nacionais. Os Brindes são outro dos produtos disponíveis que todos os clientes podem usufruir para dar asas à imaginação, com mais de 3.800 referências para personalizar.

Ao longo da campanha todos os descontos especiais em vigor, bem como os produtos em destaque podem ser consultados no site dos CTT.