CTT reabrem Loja CTT em Penedono

21 de Setembro, 2021

Os CTT – Correios de Portugal vão reabrir a Loja CTT de Penedono, no distrito de Viseu, no próximo dia 24 de setembro, sexta-feira.

A Loja CTT de Penedono vai voltar a abrir portas na Avenida Adriano Almeida, 3630-998, e funcionará todos os dias úteis das 09h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30.

Esta é a 32ª Loja em sede de Concelho a ser reaberta, no âmbito do compromisso público dos CTT de reabrir Lojas únicas em sede de concelho, tendo em vista o reforço da elevada proximidade às populações e da capilaridade da rede, não procedendo, como já foi tornado público, a novos encerramentos.

No âmbito deste compromisso, os CTT informam que a Loja CTT de Gavião, no distrito de Portalegre, vai voltar a abrir portas já em outubro – ainda em dia a definir – ficando assim completo o plano de reabertura de Lojas em sede de Concelho que foi traçado pela administração em 2019.

Até ao momento da reabertura, as populações têm em cada local um posto de correio que presta todos os serviços do serviço público universal e ainda o pagamento de vales de pensões e faturas.