CTT Premiados nos APCC Best Awards 2020

19 de Novembro, 2020

Os CTT – Correios de Portugal foram premiados nos APCC Best Awards 2020, uma distinção da Associação Portuguesa de Contact Centers (APCC), que visa reconhecer os melhores contact centers nacionais.

O Contact Center dos CTT, em parceria com a Reditus, arrecadou a medalha de bronze nos Best Awards 2020, na categoria Serviços e Distribuição.

Esta distinção tem particular relevância neste ano tão atípico: o Contact Center teve uma capacidade de resposta e adaptação incrível aos vários processos de mudança que ocorreram e ainda estão em curso, nomeadamente a colocação dos colaboradores em teletrabalho, o maior volume de contactos, fruto do aumento de tráfego de objetos da rede, a reorganização de canais e a implementação do CRM.

Os APCC Best Awards têm como principal objetivo distinguir as organizações que mais se destacaram pela implementação e adoção de boas práticas organizacionais na atividade de Contact Centers em Portugal, quer ao nível da gestão estratégica, operacional e tecnológica, quer ao nível do capital humano, contribuindo para o reconhecimento e valorização do setor.

Os prémios são atribuídos anualmente aos Contact Centers certificados com o Selo da Qualidade APCC, estão divididos por setor e dimensão. Além dos troféus para Contact Centers, são atribuídos também o Best Awards de Tecnologia e de Empresas Certificadas com o Selo de Qualidade.

A APCC conta com 92 associados dos mais relevantes setores da economia nacional.