CTT parceiros digitais do projeto Afrolink para apoiar rede de negócios em crescimento

12 de Novembro, 2021

Os CTT – Correios de Portugal estabeleceram um protocolo de parceria digital com o projeto Afrolink para este ano e que será também renovado em 2022, com o objetivo de apoiar o processo de aceleração digital, suporte logístico e soluções de publicidade da plataforma.

A Afrolink tem como principal objetivo apoiar e promover negócios de cidadãos africanos e afrodescendentes em Portugal, favorecendo maior conhecimento, inclusão e diversidade étnico-racial no setor económico português.

E é já no próximo domingo, dia 14 de novembro, que a Afrolink vai realizar um Mercado físico no espaço Dona Ajuda, no Mercado do Rato em Lisboa. Nesse evento, estarão cerca de 30 criadores africanos e afrodescendentes que darão a conhecer os seus produtos e serviços nas áreas da literatura, beleza, artes visuais, gastronomia, moda e artesanato.

A entrada é livre e o mercado poderá ser visitado entre as 12h00 e as 20h00.

Num mundo cada vez mais digital, os CTT posicionam-se como o parceiro estratégico de empresas e projetos. O e-commerce é uma das alavancas de crescimento dos CTT, onde a Empresa tem vindo a reforçar a sua aposta operacional e de produto, subindo na cadeia de valor com a disponibilização de plataformas e serviços integrados de venda online.

Os CTT estão conscientes do papel crítico que desempenham na manutenção de cadeias de comunicação e logística vitais para a economia e a sociedade, papel que tem sido reforçado no atual contexto, com várias parcerias estabelecidas que apoiam o setor económico português.