CTT lançam solução de Criatividade para ajudar empresas a impulsionar os seus negócios

22 de Junho, 2022

Os CTT – Correios de Portugal alargaram o portefólio da sua oferta CTT Ads | Soluções de Publicidade e criaram a solução de Criatividade, que possibilita às empresas, não só usufruírem de um serviço de publicidade mais completo, como também impulsionar as vendas.

Para isso, em parceria com a agência Milford, os CTT criaram uma oferta para o desenvolvimento estratégico e criativo de campanhas de comunicação eficazes, que aumentam a relevância das marcas, despertam a atenção do públicos-alvo e, ao mesmo tempo, vão de encontro aos interesses e necessidades dos clientes.

A nova solução CTT Ads | Criatividade pretende ser abrangente e ao mesmo tempo flexível, apresentando-se ao mercado em diferentes opções de serviços, a partir de 2.000€: Criação de Marca, Campanha Publicitária, Ativação, incluindo nas Lojas CTT, Marketing One to One, Marketing Digital e ações Porta a Porta, por exemplo.

Assim, as empresas podem beneficiar de uma campanha à medida do seu negócio, com conceito criativo, apoio personalizado e base de experiência sólida de um parceiro.

Todas as informações sobre a nova solução CTT Ads | Criatividade podem ser consultadas aqui .

A par com esta solução, é ainda possível incluir campanhas de Correio Publicitário (Direct Mail e Correio Não Endereçado) para uma comunicação impactante e diferenciadora, e brindes publicitários, personalizáveis que permitem criar uma maior relação de proximidade com o cliente.

Os CTT disponibilizam ainda, na sua vasta rede de Lojas CTT, soluções para as empresas promoverem e divulgarem o seu negócio, quer seja através da presença de stands ou entrega de publicidade em mão.

Desta forma, os CTT reforçam o seu posicionamento como parceiros estratégicos e de referência para as empresas, com um conjunto alargado de ofertas. Com as soluções ‘CTT Ads’, as empresas podem também optar por ganhar mais autonomia, ao criar as suas campanhas de forma rápida e intuitiva através da plataforma self-service Criar Campanhas disponível no site CTT.