CTT lançam Plano de Saúde CTT em parceria com a Future Healthcare

4 de Janeiro, 2022

Foto da notícia

Os CTT – Correios de Portugal, em parceria com a Future Healthcare, lançaram o Plano de Saúde CTT, que permite a todas as famílias poupar em áreas essenciais da saúde, promovendo um estilo de vida mais ativo e equilibrado.

Com este plano, os clientes podem ter acesso a uma vasta rede médica e a um conjunto de serviços de assistência em alguns dos mais prestigiados hospitais privados a nível nacional, com preços inferiores aos praticados nos cuidados de saúde privados, sem limites de utilização ou idade.

O Plano de Saúde CTT tem inúmeras vantagens e serviços: rede privada com mais de 37.500 parceiros de saúde, distribuído por todo o país; consultas de clínica geral e especialidade por 35 euros; consultas de medicina dentária grátis; médico ao domicílio por apenas 15 euros; vídeo e teleconsultas em atendimento permanente gratuitas e programadas a valores convencionados; 40% de poupança média em despesas de saúde, nomeadamente exames médicos, cirurgias, partos, tratamentos e internamentos; vantagens e benefícios em mais 4.000 parceiros de bem-estar, incluindo farmácias, consultas de psicologia e medicinas alternativas.

Há ainda uma área reservada aos Clientes do plano:

- Marcação de Videoconsultas: permite a marcação de uma videoconsulta imediata em situações prioritárias ou o agendamento para a data e hora pretendida;

- Pedido Agendamento de Consultas: permite agendar uma consulta de especialidade em qualquer um dos parceiros médicos;

Informação sobre os Prestadores de Saúde: disponibilizamos toda a informação sobre os mais de 37.500 parceiros de saúde do Plano de Saúde CTT;

Solicitar o Cartão Virtual: permite pedir um cartão virtual para utilização de todos os benefícios do Plano de Saúde CTT, para utilização alternativa ao cartão físico da Future Healthcare.

O Plano de Saúde CTT não tem qualquer tipo de exclusões, limite de utilização ou período de carência. Para usufruir de todas as vantagens, deverá apresentar sempre o seu cartão Saúde CTT, em formato físico ou digital, junto dos nossos parceiros.

Ao aderir ao Plano de Saúde CTT o cartão virtual é enviado por email (em 2 dias úteis) bem como o cartão físico na sua morada.

Saiba mais sobre o Plano de Saúde CTT em qualquer Loja ou Ponto CTT, ou em www.ctt.pt.