CTT lançam álbum e conjunto de selos personalizados para celebrar os 25 anos do Canal Panda

16 de Novembro, 2021

 CTT – Correios de Portugal lançam, a partir de hoje, um álbum dedicado aos 25 anos do Canal Panda, uma data que não podíamos deixar de assinalar, uma vez que é um quarto de século a levar alegria e diversão a todas as crianças.

Mas a celebração desta data especial ainda traz mais surpresas: em conjunto com o Canal Panda, os CTT lançam ainda uma emissão de selos personalizados que apresentam o Panda e os seus amigos. Um selo é muito mais do que um retângulo colorido. É uma imagem cheia de histórias para contar, repleta de segredos que todos podem desvendar e, quem sabe, capaz de fazer nascer uma paixão pela Filatelia, uma área de grandes histórias e memórias nos CTT.

Os selos são vendidos numa booklet composta por 18 selos, no valor de 9,72 euros, que pode ser adquirida em todas as Lojas CTT espalhadas de norte a sul do país e também na Loja online. Também em várias Lojas CTT, há artigos oficiais da mascote mais conhecida de Portugal, como jogos e/ou brinquedos. Sempre que comprar um produto Panda, recebe o álbum para colar os selos de oferta.

Toda a informação sobre esta emissão de selos personalizados está disponível no site oficial dos CTT. E atenção! Nas redes sociais estão a decorrer passatempos onde todos se podem habilitar a ganhar uma booklet e jogos do Panda.

Boa sorte e Parabéns ao Canal Panda!