CTT instalam Cacifos em várias lojas da Radio Popular

22 de Dezembro, 2021

Os CTT – Correios de Portugal, em parceria com a Radio Popular, uma empresa 100 por cento portuguesa que conta com 44 anos de experiência, instalaram Cacifos em várias lojas daquele que é dos maiores retalhistas no mercado português de artigos de informática, eletrodomésticos e eletrónica de consumo. A solução dos CTT, cómoda e de enorme conveniência, já está disponível nas lojas da Radio Popular em Sintra, Setúbal, Maia e Carvalhos, Viseu e Ermesinde, reforçando assim a estratégia de e-Commerce dos CTT e fortalecendo a relação de proximidade com os seus clientes, permitindo ofertas inovadoras em várias regiões do país.

Todos os Cacifos são públicos, de 33 posições e permitem que todos os clientes possam levantar as suas encomendas com a máxima segurança e conveniência, todos os dias da semana.

Os CTT contam já com uma oferta de mais de 180 cacifos, tanto públicos como corporativos, localizados em diversos pontos de norte a sul, nomeadamente em plataformas de transporte intermodais, centros comerciais, campus universitários, redes de retalho físico, ou no caso dos corporativos, em empresas.

Os cacifos CTT fazem parte da rede de Pontos de Entrega CTT, a maior e mais capilar rede nacional com mais de 2 000 pontos onde os clientes podem recolher as suas encomendas. Os cacifos vêm complementar a rede de pontos de entrega, com uma solução inovadora e de maior conveniência para o cliente.

Os Cacifos CTT são uma solução de enorme conveniência quer para quem vende quer para quem compra online. Os destinatários decidem quando estão a comprar online se pretendem receber num Cacifo identificando o que lhes é mais conveniente e, depois do objeto depositado, decidem quando o vão levantar. A interface com o destinatário é extremamente simples e baseada no envio via SMS e email do código secreto que lhes permite interagir com o Cacifo e receber a sua encomenda.

Os CTT encontram-se ativamente a aumentar esta rede cacifos – contando ampliá-la para 1 000 até ao final de 2022 - com o propósito de tornar mais simples e eficaz o processo de entrega de encomendas aos seus clientes, tanto em espaços de grande influência como redes de retalhistas com os quais os CTT estabelecem e reforçam parcerias, como em clientes corporativos que queiram proporcionar aos seus colaboradores, uma solução inovadora para receção de encomendas e-Commerce.