CTT instalam cacifos em mais dois postos de abastecimento da PRIO

16 de Março, 2022

Foto da notícia

Há mais dois postos de abastecimento da PRIO com cacifos CTT: Porto e Famões. Estas duas novas instalações são fruto do reforço da parceria entre os CTT – Correios de Portugal e a Empresa portuguesa de combustíveis. Os dois cacifos públicos, de 33 e 16 posições, juntam-se assim aos que foram instalados em janeiro, nos postos da Damaia e Portalegre.

Desta forma, os CTT e a PRIO oferecem a todos os clientes uma solução inovadora que permite a recolha das suas encomendas de uma forma totalmente independente, no horário que desejar e com total garantia de segurança e qualidade, todos os dias da semana.

Para a PRIO, a existência destes equipamentos nos seus postos reforça o posicionamento de conveniência na jornada das populações que os utilizam. A marca tem vindo a adaptar a sua oferta de produtos e serviços aos hábitos dos seus clientes, como são exemplos a colocação de pontos de carregamento elétrico, lavagens Auto, equipamentos de lavagem e secagem de roupa para além do posto de abastecimento e loja de conveniência mais habituais, pelo que os cacifos CTT reforçam o compromisso da PRIO em ter nos seus espaços serviços de cada vez mais uteis para as populações.

Os Cacifos CTT são uma solução de enorme conveniência quer para quem vende quer para quem compra online. Os destinatários decidem, quando estão a comprar online, se pretendem receber num cacifo, identificando o que lhes é mais conveniente e, depois do objeto depositado, decidem quando o vão levantar. A interface com o destinatário é extremamente simples e baseada no envio via SMS e email do código secreto que lhes permite interagir com o cacifo e receber a sua encomenda.

Com a rede em franca expansão, os CTT disponibilizam, neste momento, mais de 200 cacifos de norte a sul do país.

Pode encontrar todas as informações sobre os cacifos CTT aqui.