CTT instalam Cacifos 24h em três centros comerciais geridos pela CBRE

23 de Junho, 2021

Os CTT – Correios de Portugal instalaram três novos Cacifos CTT 24H em centros comerciais geridos pela CBRE: Alameda Shop & Spot (Antas, Porto), Alma Shopping (Coimbra) e Nosso Shopping (Vila Real).

Estes cacifos são de acesso público, permitindo o levantamento de encomendas de forma mais rápida, cómoda e disponível, acessível a todos os clientes que assim o desejem.

Esta instalação, no âmbito da oferta de cacifos dos CTT, surge como reforço da estratégia de e-Commerce dos CTT, permitindo que os clientes possam levantar as suas encomendas com a máxima conveniência, disponíveis para recolha até 24 horas por dia, em todos os dias da semana.

Os CTT contam já com uma oferta de mais de 100 cacifos 24H, tanto públicos como corporativos, localizados em diversos locais do País, nomeadamente em plataformas de transporte intermodais, centros comerciais, campus universitários, redes de retalho físico, ou no caso dos corporativos, em empresas.

Os cacifos CTT fazem parte da rede de Pontos de Entrega CTT, a maior e mais capilar rede nacional com mais de 1.800 pontos onde os clientes podem recolher as suas encomendas. Os cacifos vêm complementar a rede de pontos de entrega, com uma solução inovadora e de maior conveniência para o cliente. As parcerias para colocação de cacifos vêm fortalecer a ligação de proximidade dos CTT com os seus clientes, possibilitando estas ofertas inovadoras em várias regiões do país.

Os Cacifo24h são uma solução de enorme conveniência quer para quem vende quer para quem compra online. Os destinatários decidem quando estão a comprar online se pretendem receber num Cacifo24h identificando o que lhes é mais conveniente e, depois do objeto depositado, decidem quando o vão levantar. A interface com o destinatário é extremamente simples e baseada no envio via SMS e eMail do código secreto que lhes permite interagir com o Cacifo24h e receber a sua encomenda.

Os CTT encontram-se ativamente a aumentar esta rede cacifos, com o propósito de tornar mais simples e eficaz o processo de entrega de encomendas aos seus clientes, tanto em espaços de grande influência como redes de retalhistas com os quais os CTT estabelecem e reforçam parcerias, como em clientes corporativos que queiram proporcionar aos seus colaboradores, uma solução inovadora para receção de encomendas e-Commerce.