CTT, HBO Portugal e Warner Bros. levam trono de ferro da série 'A Guerra dos Tronos' para exposição na Fundação Portuguesa das Comunicações

17 de Dezembro, 2021

Os CTT – Correios de Portugal, em parceria com a HBO Portugal e a Warner Bros. oferecem a todas as pessoas a possibilidade de estarem frente a frente com o trono de ferro da série ‘A Guerra dos Tronos’ que está em exposição na Fundação Portuguesa das Comunicações até 13 de janeiro.

Esta é uma oportunidade única de os maiores fãs da série de televisão norte-americana criada por David Benioff e D.B. Weiss – disponível na HBO Portugal - poderem ver de perto a réplica do trono usado naquela série, que mede 2,25 metros de altura e pesa meia tonelada, e até tirarem fotografias com amigos ou família e, desta forma, ficarem com uma recordação muito especial.

Neste mesmo espaço, os CTT vão ter disponíveis os selos personalizados alusivos a esta série de enorme sucesso e ainda a Folha do Colecionar. A carteira desta emissão especial, constituída por oito selos, tem um custo de 4,32 euros, já a Folha pode ser adquirida por 5,00 euros.

As portas da Fundação Portuguesa das Comunicações estão abertas de segunda a sexta-feira, das 10h00 às 18hh e aos sábados, das 14h00 às 18h00.

A entrada é gratuita e, desta forma, todos poderão usufruir desta experiência única.