CTT e UBsend parceiros nas entregas da Loja online About You em Portugal

24 de Novembro, 2021

Os CTT – Correios de Portugal fecharam uma parceria com o operador logístico UBsend para as entregas da loja online About You em Portugal.

Para o Administrador Executivo dos CTT, João Sousa, “com esta parceria, os CTT reforçam o seu posicionamento estratégico de referência tanto para clientes particulares, como para empresas, indo ao encontro das necessidades dos seus clientes e ajudando ao desenvolvimento e ao crescimento de negócios”.

Segundo o CEO da UBsend, Flemming Amar Raza, “procuramos continuamente os melhores parceiros para trabalhar com os nossos clientes empresariais com experiência omnicanal e de e-commerce, para que possam oferecer o melhor serviço de entregas através das nossas plataformas aos seus clientes finais. Por isso, optámos por trabalhar com os CTT, uma vez que oferecem os melhores serviços de entrega e distribuição que vão ao encontro das nossas expectativas e às dos nossos clientes".

A partir do momento em que é feito o pagamento, o envio das encomendas e a entrega na sua morada demora 3 a 6 dias úteis, sem sair de casa e com a qualidade e os padrões de entrega CTT Expresso.

O e-Commerce é uma das alavancas do crescimento dos CTT, que foi impulsionado pela pandemia e que, acreditamos, é uma tendência que veio para ficar. Os CTT estão conscientes do papel crítico que desempenham na manutenção de cadeias de comunicação e logística vitais para a economia e para a sociedade portuguesa, papel reforçado no atual contexto, apoiando também as empresas na presença nos canais digitais através das suas soluções e serviços.

Os CTT são, no mercado português, a empresa orientada para o cliente e para as suas necessidades, com uma oferta segmentada para particulares e clientes empresariais, com soluções que começam no envio de correio e expresso, passam pelas melhores ofertas de poupança e crédito e por um portefólio alargado de produtos de conveniência na sua rede de lojas e, ainda uma oferta completa de soluções de publicidade, de logística, de outsourcing de processos e de apoio à presença no mundo do comércio eletrónico, para apoiar as empresas no seu processo de digitalização e crescimento.