Inauguração da Loja CTT no Gavião marcada por iniciativa de solidariedade social

24 de Novembro, 2021

Os CTT – Correios de Portugal vão inaugurar a Loja CTT do Gavião amanhã, dia 25 de novembro, mas o evento será muito especial, uma vez que vai ser marcado por uma iniciativa de solidariedade social. Em parceria com a Câmara Municipal do Gavião, os CTT vão entregar eletrodomésticos a duas instituições: Centro Social Belverense e Santa Casa da Misericórdia de Gavião.

No Centro Social Belverense, será entregue uma máquina de lavar roupa e uma placa de fogão, já na Santa Casa da Misericórdia de Gavião serão entregues uma arca congeladora, uma máquina de lavar roupa e duas placas de fogão.

Numa altura em que se aproxima o Natal, com esta parceria, os CTT reforçam a sua política de mecenato social, que permite assim dotar estas instituições de mais equipamentos para dar resposta às necessidades de todos os que delas fazem parte.

Os CTT reabriram na segunda-feira, dia 22 de novembro, a Loja CTT do Gavião, no distrito de Portalegre, selando assim o compromisso assumido publicamente em 2019, de voltar a abrir todas as Lojas CTT em sede de Concelho.

A Loja CTT do Gavião voltou a abrir portas na mesma localização, na Avenida José Marcelino Lote 1 R/C, e funcionará todos os dias úteis das 09h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30.

Esta é a 33ª Loja em sede de Concelho a ser reaberta, no âmbito do compromisso de reabertura de todas as Lojas únicas em sede de concelho, tendo em vista o reforço da elevada proximidade às populações e da capilaridade da rede, não procedendo, como já tinha sido reforçado pela nossa administração, a novos encerramentos.

A inauguração da Loja contará com a presença da Comissão Executiva dos CTT, do Presidente da Câmara Municipal do Gavião, José Pio, do Presidente da União de Freguesias do Gavião e Atalaia, Germano Manuel Batista Porfírio, bem como de outros convidados institucionais.