CTT e Payshop lançam campanha de verão para as portagens

2 de Agosto, 2021

Os CTT e a Payshop iniciaram uma campanha de verão sob o mote, “Pagar a portagem, não tem que ser uma viagem”, com o objetivo de informar, ou relembrar, os utilizadores das autoestradas com pórticos de cobrança exclusivamente eletrónica ("ex-SCUT"), que podem realizar o pagamento das suas portagens na vasta rede de Pontos de Pagamento CTT/Payshop, espalhados pelo país, entre papelarias, tabacarias, cafés e estações de serviço.

A campanha arrancou a 1 de agosto e terá a duração de dois meses.

A Payshop pertence ao Grupo CTT e é uma Instituição de Pagamentos regulada pelo Banco de Portugal, sendo líder de mercado no meio de pagamento presencial.

Esta campanha surge da vontade de relembrar os utilizadores das autoestradas com pórticos de cobrança exclusivamente eletrónica ("ex-SCUT"), que deverão pagar as suas portagens, reforçando a mensagem da simplicidade e conveniência de realizar o pagamento dos valores relativos a portagens nos pontos de Pagamento CTT/Payshop.

A campanha está presente em 8 posições de Outdoors, distribuídas por 5 das principais autoestradas com pórticos de cobrança exclusivamente eletrónica. A campanha conta ainda com uma componente digital onde está incluída a comunicação nos sites CTT e Payshop, nas redes sociais CTT e no formato Google Ad-words.

Os CTT e a Payshop estão a implementar medidas de mitigação de contágio por Covid-19, a seguir todas as indicações definidas pelas autoridades competentes e apelam ao seguimento rigoroso das recomendações da Direção-Geral da Saúde, por forma a garantir a segurança dos clientes, mas também dos colaboradores destas entidades.