CTT e INEM lançam Inteiro Postal da República para assinalar os 40 anos do instituto

6 de Agosto, 2021

Os CTT – Correios de Portugal, em parceria com o Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), lançaram um Inteiro Postal da República com selo comemorativo para assinalar os 40 anos daquele organismo.

O Inteiro Postal é constituído por uma composição gráfica que mistura elementos do passado e do presente do Instituto, enaltecendo a história e o percurso do INEM ao longo das última quatro décadas e, no verso, encontra-se o Selo Comemorativo.

A peça filatélica está disponível em todas as lojas e balcões CTT, bem como na loja online.

Para o Diretor de Comunicação dos CTT, Miguel Salema Garção, “os CTT estão muito satisfeitos pela parceria celebrada com o INEM para assinalar esta data tão importante. É com muito orgulho que os CTT se juntam a todos os que fazem parte desta instituição, eternizando desta forma o que são já os 40 anos do INEM ao serviço de Portugal”.

Para o Presidente do INEM, Luís Meira, “a criação e lançamento de um Postal Inteiro da República é uma forma de homenagear a história do Instituto e, principalmente, as centenas de profissionais que ao longo dos anos, com empenho e dedicação, têm contribuído para  que o INEM continue a ser uma das instituições públicas com maior credibilidade, confiança e reconhecimento pelos relevantes serviços prestados, diariamente, para dar resposta às necessidades em saúde e cuidados de emergência médica pré-hospitalar a todas as pessoas que deles necessitam”.