CTT e Forall Phones alargam parceria a todas as Lojas CTT em capital de distrito

21 de Junho, 2021

Os CTT – Correios de Portugal e a Forall Phones reforçam a sua parceria, com o alargamento da presença de produtos da Forall Phones nas Lojas CTT de todas as capitais de distrito e nas Lojas CTT com novo conceito de Loja.

A Forall é uma empresa portuguesa especializada na economia circular de produtos tecnológicos, vendendo equipamentos usados recondicionados, até 50% mais baratos quando comparado com um produto novo. A Forall está especializada em equipamentos da marca Apple e respetivos acessórios (capas e películas).

Este reforço da presença da Forall Phones permite que a comercialização de produtos recondicionados torne a tecnologia premium cada vez mais acessível a todos. As Lojas CTT Santarém e Município serão incluídas numa fase posterior, ficando nessa altura a oferta da Forall Phones disponível em 22 Lojas CTT. A compra destes produtos recondicionados (iPhones, iPads e Macbooks) será também possível em todas as lojas CTT através de catálogo (encomenda e pagamento em loja e posterior envio para os clientes).

Estes são equipamentos 100% funcionais, de tecnologia premium, que foram submetidos a rigorosos testes de diagnóstico por Técnicos Especializados Certificados, com garantia de um ano e que podem ser adquiridos em prestações até 20 vezes sem juros e associados a um seguro.

Para os CTT, este alargamento da presença dos equipamentos da Forall Phones reforça a consciência da importância de reduzir, reutilizar, recuperar e reciclar materiais e energia, em linha com a política de sustentabilidade da Empresa.

Com esta parceria, os CTT ajudam os clientes a suprir as suas necessidades tecnológicas tendo acesso à melhor tecnologia a preços muito competitivos e, por outro lado, apoiam a Forall Phones, no âmbito da sua estratégia de apoio à economia nacional, a afirmar-se ainda mais como a marca de referência nos equipamentos recondicionados.