CTT e Dott vendem 1 tonelada de castanhas em 24h

21 de Outubro, 2020

Os CTT – Correios de Portugal e o Dott são parceiros da Festa da Castanha de Sernancelhe, que este ano se vai realizar em formato digital na plataforma Dott e com entregas CTT. A Festa arranca esta sexta-feira, dia 23 de outubro, no entanto já foram vendidas 1 tonelada de castanhas em 24 horas, demonstrando o sucesso da aposta dos CTT e do Dott neste tipo de iniciativas que seguem as mais recentes tendências das transações comerciais, tendo por missão apoiar os produtores locais no escoamento dos seus produtos a nível nacional no atual contexto de pandemia CoViD-19, que impediu a realização de mercados físicos e alterou os hábitos de consumo dos portugueses.

Com este evento digital o objetivo do Município é que, através da compra online, os produtores de castanha possam escoar o seu produto, o que num ano normal aconteceria durante o certame. Através do Dott os potenciais clientes vão ter a possibilidade de comprar castanhas, em caixas de 2 ou 5 kg e recebê-las comodamente em suas casas via CTT.

Embora a Feira comece no dia 23 de outubro é possível comprar castanhas em pré-compra em https://dott.pt/pt/campaign/festa-da-castanha-sernancelhe.

Os CTT serão responsáveis pelo processo de logística e distribuição dos produtos, em linha com a consciência que têm do papel crítico que desempenham na manutenção de cadeias de comunicação e logística vitais para a economia e a sociedade portuguesa, papel reforçado no atual contexto, apoiando também as empresas na presença nos canais digitais através das suas soluções e serviços.

O Dott é o maior shopping online de Portugal.  Feito de portugueses para os portugueses, está, mais que nunca, empenhado, em apoiar a digitalização das empresas portuguesas. Para tal, conta com uma equipa dedicada em ajudar as empresas a vender online o mais rapidamente possível e, em simultâneo, oferecer aos portugueses as marcas que mais gostam numa experiência de compra única, segura e confiável.