CTT e Dott parceiros no projeto Mercado de Penedono

2 de Dezembro, 2021

Os CTT – Correios de Portugal e o Dott são parceiros do projeto Mercado de Penedono, que irá decorrer em formato digital de 02 de dezembro a 02 de junho de 2022, em https://dott.pt/pt/campaign/mercado-cm-penedono, com o objetivo de potenciar a venda dos fantásticos produtos da região. 

Penedono é um pequeno recanto beirão cheio de história e tradição, um concelho predominantemente agrícola, com microclimas particulares, onde se cultivam produtos de qualidade, com características singulares, reconhecidos internacionalmente por vários prémios. Pejado de história, Penedono é também uma terra de artesanato diverso.

O Município de Penedono junta-se assim ao Dott, para trazer para o online o que de melhor a terra dá e os seus artesãos criam. Sendo o seu objetivo que, através da compra online, os produtores e artesãos da região possam escoar o seu produto em mais um ano de pandemia. 

Os CTT serão responsáveis pelo processo de logística e distribuição dos produtos, em linha com a consciência que têm do papel crítico que desempenham na manutenção de cadeias de comunicação e logística vitais para a economia e a sociedade portuguesa, papel reforçado no atual contexto, apoiando também as empresas na presença nos canais digitais através das suas soluções e serviços.

O Dott é o maior shopping online de Portugal.  Feito de portugueses para os portugueses, está, mais que nunca, empenhado, em apoiar a digitalização das empresas portuguesas. Para tal, conta com uma equipa dedicada em ajudar as empresas a vender online o mais rapidamente possível e, em simultâneo, oferecer aos portugueses as marcas que mais gostam numa experiência de compra única, segura e confiável.