CTT distinguidos no Grande Prémio APCE 2020

8 de Maio, 2020

Os CTT foram mais uma vez distinguidos pela Associação Portuguesa de Comunicação de Empresa (APCE) e pelo júri do Grande Prémio APCE 2020, pelos vários trabalhos de comunicação remetidos a concurso. Os CTT arrecadaram um prémio e três projetos finalistas.

Os CTT foram vencedores na categoria “Campanha Interna de Âmbito Nacional” com o projeto CTT Academy – Flight Simulation, desenvolvida no âmbito do programa de formação de jovens nos quadros da empresa, intitulado CTT Academy - Young Talent Development.

Para Miguel Salema Garção, Diretor de Comunicação e Sustentabilidade dos CTT, “este prémio e as distinções são o reconhecimento do trabalho de excelência que as áreas de Recursos Humanos e de Comunicação dos CTT têm desenvolvido, sempre com o propósito de melhorar e enriquecer as nossas equipas, que todos os dias dão o melhor de si com entrega total. Partilhamos este prémio e estas distinções com todos os colaboradores, mas, em particular, com a nossa rede de retalho e operações, que nesta fase difícil que vivemos têm estado na linha da frente, a ligar pessoas e empresas.”  

O projeto vencedor foi desenvolvido em parceria com a Universidade Católica Portuguesa e denominado “Flight Simulation”. Todos os jovens que foram desafiados a participar nesta atividade foram confrontados com uma situação, sendo-lhes pedido que apresentassem uma proposta de resolução do desafio no timing de 20 horas definido.

Os CTT foram ainda finalistas nas seguintes categorias, “Campanha de Responsabilidade Social Externa” com o projeto do Pai Natal Solidário, “Campanha de Responsabilidade Social Interna” com a campanha “Melhor do que reciclar é não chegar a gastar” e na “Evento externo até 1000 pessoas”, com o CTT Assessment Day.

O anúncio dos prémios vencedores decorreu ontem, dia 7 de maio, com transmissão online via Facebook. Este projeto distingue a Excelência em Comunicação das empresas, dos seus projetos, mas principalmente dos profissionais de comunicação que, diariamente, trabalham para dignificar esta área tão estratégica para todas as organizações.