CTT conquistam dois importantes troféus nos APCC Best Awards 2023

19 de Maio, 2023

Foto da notícia

Os CTT – Correios de Portugal conquistaram dois importantes troféus no APCC Best Awards 2023. Em conjunto com a NewSpring Services, empresa do Grupo CTT, fomos distinguidos com o mais alto galardão, o prémio Ouro, com a Linha CTT – em 2022 alcançaram o Bronze - e receberam ainda a medalha de Prata com a Linha CTT Empresas.

“É com muito orgulho que vemos os CTT distinguidos desta forma. Estas conquistas são um marco significativo para nós e para a Newspring, como reconhecimento do seu trabalho e desempenho no setor”, destaca Cláudia Serra, Diretora de Voz e Apoio ao Cliente dos CTT.

A Newspring Services, empresa adquirida recentemente pelo Grupo CTT, também foi distinguida neste evento, com os prémios “Gold” na Multicare e “Silver” na Fidelidade.

Os prémios foram entregues no dia 17 de maio, no âmbito da 20ª Conferência Internacional APCC 2023, subordinada ao tema “Contact Centers Industry: On The Road To Excellence”.

Os troféus APCC Best Awards, promovidos pela Associação Portuguesa de Contact Centers (APCC), têm como principal objetivo reconhecer as organizações que mais se destacam pela implementação de boas-práticas organizacionais na atividade de Contact Centers em Portugal.