CTT comercializam materiais de proteção para clientes empresariais

24 de Abril, 2020

Os CTT estão a comercializar vários materiais de proteção como proteções em acrílico para o ponto de venda, protetores faciais, máscaras cirúrgicas, óculos e viseiras de proteção, e sistemas de medição de febre fixos e portáteis, para clientes empresariais.

 Tendo em conta o atual contexto de pandemia por CoViD-19, e tendo em conta a preocupação com a segurança e bem-estar dos clientes, os CTT estão a comercializar estes materiais de proteção essenciais para fazer face às diversas indicações de segurança e medidas de mitigação levadas a cabo por todas as empresas, neste momento em que vivemos.

Desta forma, os CTT posicionam-se no mercado com uma das ofertas mais completas na venda destes materiais, proporcionando às empresas a fácil aquisição dos mesmos. A empresa está a comercializar proteções em acrílico para o ponto de venda, criando uma barreira protetora entre clientes e comerciantes, com diversas dimensões; protetores faciais/máscaras não médicas ajustáveis por elásticos; máscaras cirúrgicas (EN14683) de tipo II e de uso único; óculos de proteção (EN166:2002) com lentes incolores e armações ajustáveis, laváveis com água e sabão; viseiras de proteção faciais; e ainda sistemas de medição de febre, tanto fixos como portáteis.

A empresa lançou também um conjunto de descontos nos seus preços e condições especiais nos serviços digitais para empresas, apoiando a promoção da sustentabilidade do tecido empresarial nacional e a segurança e bem-estar das populações no âmbito da pandemia CoViD-19 em Portugal.

Para empresas, os CTT estão a promover descontos em três áreas diferentes dos seus negócios: manter o negócio ativo através de ferramentas self-service online (Soluções de Logística e Soluções de Publicidade) ; facilitar o processo de receção de correio e encomendas sem sair de casa, para a preservação da segurança e bem-estar de todos (Nova Morada e Cacifos 24h) e soluções para o envio rápido e online de encomendas, mercadorias e correio (Expresso para HojeProdução Online de Correio e Via CTT). Para mais informação sobre os serviços consultar aqui o comunicado de imprensa.

Os CTT criaram também em parceria com o Governo, o serviço Criar Lojas Online, uma oferta que permite que as PME ligadas ao retalho ou venda de bens físicos criem lojas online com grande facilidade, para a venda dos seus produtos.

A empresa está consciente do papel crítico que desempenha na manutenção de cadeias de comunicação e logística vitais para a economia e a sociedade portuguesa, tendo implementadas várias medidas de mitigação no âmbito da pandemia por CoViD- 19. Os CTT, mantendo a prestação de um serviço de qualidade e a proximidade às populações, apelam também ao seguimento rigoroso das recomendações da Direção-Geral da Saúde, por forma a garantir a segurança dos clientes, mas também dos colaboradores dos CTT.