CTT com entregas gratuitas em todos os cacifos Locky até ao final de agosto

4 de Agosto, 2022

A Locky, nova empresa do Grupo CTT, tem a decorrer uma campanha que permite a todos os seus clientes a possibilidade de usar a sua rede de cacifos de forma gratuita. Os Cacifos Locky são, ao longo de todo o ano, uma excelente forma de receber encomendas, mas ganham um especial destaque nesta altura de verão – em que muitas pessoas estão ausentes dos seus domicílios devido ao período de férias -, sendo uma ótima forma de continuar a fazer as suas compras online, podendo depois optar pelo local e horário de maior conveniência para recolher as suas encomendas, sem filas e de forma totalmente autónoma.

Para isso, temos ao dispor de todos os utilizadores uma ampla rede a nível nacional, que conta já com mais de 350 Cacifos Locky espalhados de norte a sul do País, nos locais mais acessíveis e convenientes, que facilitam (e muito) o dia a dia de quem escolhe esta solução para receber as suas encomendas. Esta solução pode ser encontrada, por exemplo, na rede de e-sellers, em redes de retalho, centros comerciais, universidades, plataformas de transporte intermodal, parques de estacionamento, hospitais e também estações de serviço.

Se ainda não experimentou a rede pública de cacifos Locky, saiba que todo o processo, desde a entrega ao levantamento, é simples, eficaz, seguro e intuitivo. Após efetuar uma compra online, em qualquer que seja o site, o cliente terá apenas de escolher o cacifo que lhe é mais conveniente, uma vez que todos estão disponíveis em horário alargado.  Depois disso, será contactado por email ou SMS de que a sua encomenda já se encontra para levantamento e, com o código pin recebido, tem a encomenda nas mãos. Atualmente, o prazo de levantamento das encomendas é de cinco dias.

Além das vantagens para os clientes, os Cacifos Locky assumem ainda uma importância em matéria de sustentabilidade ambiental, um tema de enorme importância para os CTT. Partilhamos algo essencial com as populações que é a proximidade, sendo a adoção de um posicionamento cada vez mais sustentável, nas suas várias vertentes, uma prioridade do Grupo e, prova disso, é também esta rede de cacifos lançada recentemente. Sabemos que nem sempre é possível estar em casa na hora de entrega de uma encomenda e, assim sendo, a opção dos cacifos evita deslocações em vão às moradas e a distribuição final acaba por diminuir a dispersão de veículos de entrega em ambiente urbano, uma vez que um só cacifo permite a entrega para vários destinatários. Assim, quantas mais forem as entregas feitas através deste método de distribuição, maior será a redução das deslocações, o que vai gerar cada vez menos emissões de carbono associadas ao last mile.

Experimente a rede de Cacifos Locky gratuitamente e usufrua de um serviço inovador, com toda a segurança e comodidade!