CTT apoiam clientes de norte a sul do País no acesso aos canais digitais

2 de Junho, 2023

Foto da notícia

Os CTT – Correios de Portugal estão no terreno, em dezenas de lojas de norte a sul do País, apoiando e esclarecendo dúvidas no acesso aos canais digitais dos CTT e prosseguindo a missão de promover a digitalização.

Com esta iniciativa, que vai decorrer durante o presente mês de junho, os CTT reforçam a proximidade aos clientes, esclarecendo no local as dúvidas que possam surgir na utilização destes canais, no registo nos serviços e na utilização das novas plataformas. A iniciativa enquadra-se na estratégia dos CTT de trazer para o digital os clientes particulares e as empresas, independentemente da sua dimensão.

Os CTT têm já uma forte presença de produtos e serviços disponíveis online, seja através do site seja pela nova aplicação móvel e têm ajudado todos os clientes a fazerem a sua transformação digital, estando presentes em todas as etapas dos processos.

Nesta ação, estarão em destaque:

Adesão Online Expresso: para empresas ou empresários em nome individual, trata-se de um aplicativo (ou uma ferramenta) disponível no site CTT que permite a realização da contratação autónoma de serviços expresso CTT, através de um processo rápido, simples e totalmente digital. Além do acesso a um conjunto de vantagens, com este serviço os clientes podem contratar, não só envios ibéricos, mas também para a Europa e resto do Mundo.

App CTT: esta nova aplicação, além de introduzir a opção de Senha Digital, traz uma melhoria das funções mais utilizadas pelos clientes CTT, nomeadamente uma visão integrada de todos os envios, acompanhamento em tempo real das encomendas dos CTT e das encomendas de outros operadores ou distribuidores, criar envios e alterar o local de entrega, selecionar as suas moradas preferidas, incluindo os cacifos Locky, entre outras opções. Assim, onde quer que o cliente esteja, pode aceder aos serviços dos CTT.

Este reforço da aposta dos CTT na digitalização simplifica o acesso do cliente a informação sobre os serviços disponíveis em Lojas, reforçando assim a omnicanalidade e uma cultura cada vez mais centrada no cliente, eixos-chave da estratégia dos CTT.

 

Calendário do roadshow (localização e respetiva data):

 

Loja CTT Junho
FERNÃO MAGALHÃES (Coimbra) 1 e 2
TEIXEIRA GOMES (Portimão) 1 e 2
CTT CASCAIS 1 e 2
BARCELOS 1 e 2
LEIRIA 5 e 6
AVENIDA (Braga) 5 e 6
REBELVA (Carcavelos) 5 e 6
MAIA 12 e 13
PICOAS 15 e 16
PALÁCIO DOS CORREIOS (Porto) 15 e 16
S DOMINGOS DE BENFICA 19 e 20
VILA NOVA FAMALICÃO 19 e 20
CABO RUIVO 21 e 22
VILA NOVA GAIA 21 e 22
RATO 23 e 26
GONDOMAR 23 e 26
COVA DA PIEDADE 27 e 28
PEDRO HISPANO (PORTO) 27 e 28
FAFE 29 e 30
OEIRAS PARQUE 29 e 30