Black Friday nos CTT celebrada com descontos até aos 60% em vários produtos de retalho e filatelia

18 de Novembro, 2022

Foto da notícia

Os CTT – Correios de Portugal vão lançar uma campanha de descontos em vários produtos de retalho e filatelia para celebrar a Black Friday, mas os descontos vão estar em vigor mesmo depois desse dia.

A Black Friday decorre na última sexta-feira do mês de novembro (25 de novembro) e inaugura a temporada de compras natalícias com assinaláveis promoções em diversos artigos. No entanto, nos CTT, a Black Friday é mais do que um dia apenas e, por isso mesmo, os descontos estarão em vigor durante toda a semana, em todas as Lojas CTT, Pontos CTT e Loja Online.

A campanha da Black Friday dos CTT decorre assim de 21 a 28 de novembro, com descontos até 60% numa vasta variedade de produtos devidamente assinalados, que vão desde Livros (incluindo os Livros Filatélicos de edição limitada) à Tecnologia, Brinquedos e Papelaria.

Neste Black Friday, os consumidores poderão também tirar partido de um vasto conjunto de serviços disponibilizados pelos CTT para ajudar e facilitar a receção das suas encomendas.

Lançada este ano, a Locky, a nova marca de cacifos do Grupo CTT, apresenta-se como a solução que permite a todos os clientes a recolha das suas encomendas de uma forma totalmente independente, no horário de maior conveniência e com total garantia de segurança e qualidade, todos os dias da semana. Atualmente, a Locky conta já com mais de 450 cacifos disponíveis de norte a sul do País, permitindo aos clientes total autonomia, evitando as habituais filas desta altura do ano.

Destaque ainda para serviço de Reencaminhamento para Nova Morada ou os Pontos de Entrega CTT, com uma rede superior a 2.500, que se apresentam como outras das soluções disponibilizadas.

Os CTT procuram desta forma fortalecer a sua posição neste segmento e reforçar a sua proximidade e confiança junto das populações, potenciando a forte capilaridade da sua rede de retalho, composta por mais de 500 Lojas próprias.

Tendo como base o posicionamento estratégico dos CTT, ligando Pessoas e Empresas com Entrega Total, os CTT têm também vindo a implementar um novo conceito de Loja que reforça a relação entre colaboradores e clientes, alarga a diversidade da oferta de serviços que podem ser experimentados e robustece a relação com as empresas, tudo a partir da Loja CTT. A mais recente é a de Oeiras (inaugurada em julho), mas esta nova experiência já pode ser encontrada também nas Lojas de Lamaçães, em Braga, Sete Rios, Picoas, Porto e Santarém. Desta forma, os CTT reforçam também a sua oferta cada vez mais robusta de produtos de retalho, aliados a grandes marcas.

Com as soluções e ofertas CTT, todos os clientes podem começar a ‘desembrulhar’ os melhores descontos antes do Natal.