Apoio ao Cliente dos CTT já chegou ao Facebook e Instagram

22 de Outubro, 2021

Os CTT – Correios de Portugal continuam empenhados em simplificar os processos de comunicação, em inovar e em estar cada vez mais próximos dos seus clientes. Para isso, e para esclarecerem todas as dúvidas que possam existir, o Apoio ao Cliente dos CTT já está disponível no Facebook  e Instagram , onde os clientes podem experimentar um atendimento mais personalizado, através de mensagem privada.

Foi criada uma equipa especializada para prestar Apoio ao Cliente através destes canais, que é responsável por todos os casos que sejam identificados por esta plataforma. Nos últimos 3 meses conseguimos resolver durante o contacto 93% dos casos apresentados pelos clientes. O novo canal nas nossas redes sociais está disponível todos os dias úteis da semana, das 08h30 às 19h30.

Esta aposta segue a estratégia de comunicação que privilegia a marca CTT como canal único de comunicação, apresentando-se como um canal que não pretende substituir os já existentes, mas sim complementar essa oferta, no sentido de uma maior interação e presença dos CTT junto das pessoas.