Agora, com a nova ferramenta online dos CTT, enviar é ainda mais fácil e rápido

14 de Setembro, 2022

Os CTT – Correios de Portugal disponibilizam um novo aplicativo que irá funcionar como simulador de envios (Nacionais e Internacionais) para clarificar o cliente na identificação da forma de envio mais adequada para as suas necessidades, permitindo ao mesmo também criar o seu envio e proceder ao pagamento.

Este aplicativo permite ao cliente fazer uma comparação, tendo em conta as suas necessidades, como preço e rapidez. Através da caracterização do envio, o cliente tem a possibilidade de aceder aos resultados que melhor satisfazem as suas necessidades, independentemente do produto de distribuição (Correio ou Expresso).

Para além do simulador, o cliente pode concretizar o seu envio através do preenchimento de informação de Origem e Destino e serviços adicionais. O processo fica finalizado com a entrega numa Loja ou Ponto CTT, ou pedindo a recolha num local à sua escolha para as encomendas Expresso Nacional ou Internacional.

Os processos de simulação e de envio são simples, rápidos e intuitivos. Desta forma, garantimos a qualidade do nosso serviço, adaptado às necessidades de cada cliente. Para isso, basta aceder a este link e completar todo o processo.