Adira a serviços empresariais Expresso dos CTT de forma simples, rápida e 100% digital

12 de Janeiro, 2022

Agora as micro e pequenas Empresas já podem aderir a serviços empresariais da oferta Expresso dos CTT – Correios de Portugal, através de um processo simples, rápido e totalmente digital no Site CTT.

Os serviços Expresso disponíveis para adesão online são o ‘Para Amanhã’ e o ‘Internacional’. O serviço ‘Para Amanhã’ contempla os envios para Portugal e Espanha, com um prazo de entrega a partir de um dia útil, até às 19h00 ou numa janela horária a definir, numa morada à escolha ou num Ponto de Contacto CTT. Já o serviço ‘Internacional’, ou seja, os envios para o resto do mundo, o prazo de entrega é a partir de dois dias úteis, numa morada à escolha.

Através desta solução de adesão online, o cliente passa a poder aderir, no conforto da sua casa ou escritório, a um contrato de serviços empresariais Expresso, a usufruindo das vantagens de ser Cliente empresarial CTT:

  • Portal Expresso: acesso a uma aplicação para fazer e gerir envios com toda a autonomia;
  • Recolha de envios: os envios são recolhidos numa morada à escolha do cliente, não precisando de se deslocar a uma Loja CTT para fazer os envios;
  • Preços atrativos: acesso a preços especiais para adesões online;
  • Apoio dedicado: acompanhamento e apoio de um gestor comercial para gerir toda a relação com os CTT.

A adesão é feita em apenas quatro passos:

  • Selecionar os serviços Expresso a que pretender aderir;
  • Preencher os dados da empresa, necessários à adesão;
  • Confirmar os dados da adesão;
  • Começar a enviar em apenas alguns dias.
     
O cliente poderá ainda simular e ter uma estimativa do valor mensal a pagar para os seus envios no âmbito do(s) serviço(s) contratado(s), sendo esta uma solução indicada para micro e pequenas empresas, com um perfil de envios que correspondam às características da oferta disponível.

Os CTT posicionam-se como um dos principais players do mercado, com um vasto e completo portefólio. Os CTT são o parceiro ideal que acompanha as empresas, seja qual for a sua dimensão ou área de atuação, ao longo do seu negócio online, desde a criação e divulgação de uma Loja digital, a um serviço de logística completo até chegar aos seus clientes.