'Fora da Casca' é a Loja do Mês de abril

4 de Abril, 2023

Foto da notícia

Há precisamente um ano os CTT – Correios de Portugal lançaram a iniciativa Loja do Mês, que visa a divulgação de projetos criados na plataforma Criar Lojas Online, uma solução inovadora que permite abrir uma loja online, de forma simples e intuitiva, com um baixo investimento inicial.

A loja do mês de abril é a “doce” Fora da Casca Caramelizados, uma empresa familiar que se dedica à produção artesanal de doces tradicionais que combinam sabores e culturas, destacando-se os Queijos de Frutas, os Frutos Secos Caramelizados e as Frutas Secas Recheadas com manteigas caramelizadas e chocolate. Durante o mês de abril, aproveite para adocicar a sua Páscoa e usufrua de um desconto de 10% em toda a loja, bastando inserir no momento do pagamento o código ‘FORADACASCA’.

Os CTT têm vindo a assumir um papel fundamental na digitalização das empresas, independentemente da sua dimensão e setor de atividade.

A plataforma Criar Lojas Online CTT é uma solução completa e escalável, integrando as soluções de distribuição e publicidade (dos CTT) e soluções de parceiros nas áreas de pagamentos, faturação, publicidade e canais digitais de vendas (redes sociais e motores de pesquisa).

Num contexto de rápido crescimento das compras online, e desde março de 2020 quando foi criada, já aderiram à solução dos CTT mais de 4500 comerciantes, na sua maioria Pequenas e Médias Empresas (PME’s) e micro negócios, que viram a oportunidade de começarem a explorar o canal de vendas online.

Os CTT têm vindo a desenvolver com uma série de iniciativas que pretendem promover os negócios das lojas criadas na sua plataforma. Entre as várias iniciativas, destaque para: 1) oferta de condições especiais no acesso das soluções de publicidade dos CTT que permitem criar campanhas multicanal (correio publicitário e campanhas em meios digitais); 2) divulgação das lojas na montra de loja lançada no site dos CTT; e 3) atribuição de prémios nas categorias: Mais Vendas, Melhor Experiência de Cliente, Ação Diferenciadora de Vendas e Loja de Nicho atribuídos no âmbito do evento CTT e-Commerce Moments.

Para completar todo o processo, e com a afirmação da tendência do comércio eletrónico, os CTT lançaram recentemente a Locky, uma nova marca de cacifos aberta a qualquer operador de distribuição, para uma rápida e cómoda receção de encomendas. Neste momento, são já mais de 500 os cacifos disponíveis, localizados de norte a sul do País.