Microsoft for Startups é um programa de apoio a startups, que oferece acesso a negócios, tecnologia e benefícios da comunidade, ajudando as startups a construir uma plataforma confiável que cresça com elas.

  • O que a Microsoft for Startups disponibiliza

    - Capacitação tecnológica - disponibilizando um pacote de produtos tecnológicos e respectivo mentoring
    - Acesso ao mercado - conectando startups com as necessidades de algumas das maiores empresas
    - Trabalho em cocriação - em colaboração com alguns dos maiores parceiros corporativos da Microsoft para solucionar desafios específicos
    - Atenção dos investidores – apoiando na preparação do pitch e fornecendo exposição à rede de parceiros de VC da Microsoft

  • Vantagens para as startups do CTT 1520 Startup program

    - Acesso direto aos benefícios do programa Microsoft for startups, quando os critérios elegibilidade para este programa forem aplicáveis, bem como acompanhamento personalizado no decurso do programa. (*)
    - Acesso a mentores tecnológicos e de negócio da Microsoft (abordagem 1 X 1)
    - Acesso a Workshops tecnológicos e de negócio dedicados à rede de startups do programa 1520, com especialistas Microsoft

(*) critérios de elegibilidade aplicáveis

1 – As Startups devem estar envolvidas no desenvolvimento de um produto ou serviço baseado em software que seja o core de seus negócios atuais ou futuros. Este software deve ser proprietário, não licenciado.

2 – As startups devem ser de ownership 100% privada, podendo estar em qualquer dos estágios de desenvolvimento ( pre-seed, seed, stage A-C ou equivalente ).

3  - As startups não podem ser uma instituição de ensino, uma entidade governamental, um blog pessoal, uma dev shop, uma consultora, uma agência ou uma empresa de mineração de bitcoin ou criptomoeda.

4 - As startups nunca podem ter estado inscritas no programa Microsoft for Startups.