Vamos falar das vantagens para as startups com… a Portugal Ventures

25 de Outubro, 2023

Destinado a empreendedores cujas startups já tenham colaborado com uma (ou mais) das diversas áreas de negócio e/ou operação dos CTT, o 1520 StartUProgram não é apenas um programa, mas também uma Comunidade de startups e parceiros CTT unidos pelo objetivo de elevar ao próximo nível a inovação gerada por startups.

Para as startups, pertencer à Comunidade 1520 traz não só vantagens associadas ao universo CTT, mas também vantagens disponibilizadas pelos parceiros do programa. Para que as startups percebam como tirar o máximo partido das vantagens disponibilizadas pelos Parceiros CTT, lançámos as sessões online Meet the Partner, onde as startups da Comunidade 1520 se podem reunir com os Parceiros CTT.

Depois de uma emocionante primeira sessão com a Microsoft, juntámos as startups da Comunidade 1520 com a Vice-Presidente Executiva da Portugal Ventures, Teresa Fiúza, onde esta pôde expor todas as vantagens que a Portugal Ventures lhes reserva. E felizmente, foi uma sessão recheada de perguntas.