CTT e Unlimit parceiros na procura de startups de logística sustentável

20 de Dezembro, 2023

Os CTT são um dos parceiros estratégicos no programa de Open Innovation ‘Emerging Tech’ organizado pela Unlimit, consultora e aceleradora de inovação. Esta iniciativa tem como objetivo impulsionar a inovação e reforçar o compromisso dos CTT no desenvolvimento de soluções tecnológicas inovadoras que, para além de darem resposta a desafios atuais, contribuem também para um futuro mais sustentável.

Liderando o vertical ‘Green Buildings & Mobility’, os CTT estão focados em identificar soluções tecnológicas que permitam acelerar a inovação no tema da logística sustentável, promovendo a adoção de alternativas de transporte mais ecológicas, bem como em acelerar a transição para edifícios mais sustentáveis. Para tal, através da participação no programa Emerging Tech, os CTT procuram startups nacionais e internacionais com soluções tecnológicas inovadoras preparadas para cocriar e desenvolver um potencial projeto-piloto.

As candidaturas estão abertas para as startups interessadas até ao dia 29 de Fevereiro, através do link https://unlimit.ventures/program/emerging-tech/