Parceria com startup Shopkit passa ao próximo nível

18 de Junho, 2020

No dia 3 de junho, os CTT e a startup portuguesa, Shopkit, lançaram um serviço que permite que todas as PME do país possam "Criar Lojas Online".

A equipa 1520 sentou-se para uma conversa com o CEO da Shopkit, André Castro, que se centrou na vantagem das parcerias com os CTT para a evolução das startups.

Esta solução CTT, desenvolvida em parceria com a Shopkit, permite que as PME ligadas ao retalho ou venda de bens físicos criem lojas online com grande facilidade, para a venda dos seus produtos.

As empresas não necessitam de conhecimentos técnicos de desenvolvimento de sites, sendo tudo efetuado através de uma interface web intuitiva e amigável. Dispõe de uma linha de apoio técnico por chat, email ou telefone para esclarecimento das dúvidas e suporte no processo de criação da loja

Para ajudar ainda mais, esta oferta pode ser complementada com os sistemas de expedição dos CTT, com as Soluções de Logística e a oferta de Pagamentos, permitindo às PME ter um único parceiro nos vários elos da sua cadeia de negócio digital ; ou seja :  da criação da loja, aos pagamentos, passando pela distribuição e devoluções.