Parceria com a Naz e a Sanjo no novo piloto de embalagens reutilizáveis

22 de Fevereiro, 2022

Os CTT lançaram a Embalagem ECO Reutilizável, um projeto-piloto em parceria com a Näz e a Sanjo, podendo ser introduzida múltiplas vezes na rede operacional dos CTT, com uma vida útil esperada de até 50 ciclos. No fim desse tempo, a embalagem é reciclada, continuando um ciclo sustentável.

Com a subscrição deste serviço, os parceiros (e-sellers) passam a ter acesso a embalagens reutilizáveis para acondicionar os seus envios online. Por sua vez, os compradores (e-buyers) poderão optar por receber os seus produtos nesta nova embalagem ou mesmo, se necessário, usá-la para efetuar uma troca/devolução da sua encomenda.

Após receber a sua encomenda, o comprador deverá devolver a embalagem num conjunto selecionado de Lojas ou Pontos CTT, marcos de correio ou diretamente ao distribuidor no ato da entrega da sua encomenda. Ao devolver a embalagem, o comprador é ainda recompensado com um voucher de desconto ou oferta de portes de envio para utilização numa futura compra na loja online de origem da sua encomenda