Até 15 de dezembro
10% de desconto na adesão à POP*
Utilize o código "NAT10" e ative já o seu desconto
Insira o código "NAT10" no campo "Código de cliente CTT" do formulário de adesão.
Para mais informações ligue grátis 800 201 800 (dias úteis, das 8h30 às 19h30) ou através do seu gestor comercial.
Faça login ou registe-se.
Preencha a informação solicitada, anexe a documentação necessária e submeta o formulário.
Ao recebermos o seu o formulário e documentação damos inicio à análise e validação do seu processo.
Após aprovação da documentação ser-lhe-ão atribuídas credenciais para acesso à plataforma.
0,06€ + 0,69%
0,19€ + 1,49%
0,19€ + 1,49% *
0,19€ + 1,19% (CAP 0,56€)
Tarifa por transação de pagamento efetuada.
Aos valores apresentados acresce IVA à taxa legal em vigor.
*tarifa para cartões particulares europeus. No caso de cartões não-europeus ou cartões empresariais acresce 1%.
Selecione a forma de integração da POP mais conveniente para si de acordo com um dos cenários que identificámos.
Estabelecemos várias parcerias com o objetivo de apoiar a atividade diária dos nossos clientes através de um conjunto de soluções inovadoras que contribuem para acelerar a digitalização dos negócios, melhorar a eficiência dos processos e aumentar a sua competitividade no mercado.
Conheça os nossos protocolos.
Beneficie de um desconto de 10% sobre o preço standard, na componente fixa, durante os 6 meses seguintes à data de entrada em produção da Payshop Online Payments.
A Payshop Online Payments (POP) é a solução de aceitação de pagamentos online da Payshop, possível de integrar na sua atual ou futura loja online.
Atualmente com a POP pode aceitar pagamentos através de referência Multibanco, MBWAY, referência Payshop, Google Pay e cartões de débito ou crédito (Visa e Mastercard).
Esta oferta será expandida em evoluções futuras.
Na POP paga apenas pelas transações efetivamente concluídas. Não existem valores mínimos de utilização nem mensalidades ou outras taxas similares.
Se o seu pedido de adesão foi realizado há menos de 48 horas deverá aguardar o fim deste prazo. Se continuar sem qualquer resposta da nossa parte, deverá endereçar a sua situação para onboarding.pop@payshop.pt.
Se o seu pedido de adesão foi realizado há menos de 48 horas deverá aguardar findar este prazo. Se mesmo depois do prazo indicado não tiver qualquer comunicação da nossa parte, deverá endereçar a sua situação para onboarding.pop@payshop.pt.
Pode aceder ao manual de integração aqui. Em caso de dúvidas contacte-nos por email para onboarding.pop@payshop.pt ou através do formulário de contacto.