A Casa Caravela, criada em 1966, é uma marca familiar pela qual já passaram várias gerações sem nunca alterarem a sua história e características.

Especialistas em porcelanas, cerâmicas, vidros, cristais e trens de cozinha, sentiram necessidade de expandir o seu negócio para o online. A parceira com os CTT para a criação da loja online foi a solução encontrada pela Casa Caravela para continuar a chegar aos seus clientes além fronteiras.

  • Uma marca com história

    Desde a sua fundação que a ambição  da Casa Caravela é ir para além das suas origens.

    Especialistas em faqueiros, nas porcelanas, nos trens de cozinha, nos vidros e cristais, na cerâmica decorativa, foram alargando o mercado alvo e criando uma zona de influência, que se estendeu para Espanha.

  • Concorrência espanhola como fator de competitividade

    A concorrência das grandes superfícies comerciais espanholas obrigou a Casa Caravela a ser muito competitiva, por forma a justificar a deslocação dos clientes às lojas.

    Para além de uma boa relação qualidade preço dos produtos, a marca sempre apostou em fatores diferenciadores como o atendimento, a exposição de artigos, a apresentação das lojas, localização e serviço pós-venda.

  • A loja online

    Sendo a ambição principal da marca ir para além das suas origens, o projeto de e-commerce enquadra-se totalmente neste princípio.

    A oferta global está a crescer em larga escala, mas a Casa Caravela não prescinde da sua história, das suas características nem da confiança e credibilidade que conquistaram junto dos seus clientes.

Gama de produtos

Compre aqui

Acessórios de Vinho e Bebidas

Bordallo Pinheiro

Produtos ECO

Mesa e Cozinha

Decoração

Casa de Banho

Objetos Curiosos

Criança e Bebé

Testemunho Casa Caravela