Estatísticas relevantes sobre a publicidade física que deveria saber

Hoje em dia, as campanhas multicanal são as que apresentam os melhores resultados, pelo que a aposta em publicidade física é cada vez mais relevante.

Conheça algumas das principais estatísticas, decorrentes de estudos de mercado internacionais, que atestam a relevância da aposta em meios publicitários físicos, como é o caso da distribuição de folhetos ou envio de publicidade endereçada. 

  • A relevância da publicidade física

    O estado atual da publicidade física

    Num mundo cada vez mais digital, a publicidade física passou a ser um canal de comunicação altamente diferenciador.

  • impacto publicidade física

    O impacto da publicidade física

    A solução passa por aliar o físico ao digital. A publicidade física gera níveis mais elevados de interação e recordatória.

  • frequência e volume do correio publicitário

    A frequência e o volume que recebemos das peças de correio publicitário numa semana

    O correio publicitário é único, uma vez que recebemos apenas cinco peças ou menos por semana.

  • Taxa de leitura da publicidade física

    A atenção dada à comunicação física

    É mais provável ver correio publicitário do que e-mail publicitário.

  • experiência agradável

    O receber correio faz parte de uma experiência

    70% das pessoas afirma que ler correio é um momento de prazer.

  • Cupões por correio

    Os cupões em papel lideram, mesmo entre nativos digitais

    A preferência por cupões em papel é evidente até nas faixas etárias mais jovens.