Utilizar a rede de cacifos Locky vai ser gratuito até ao final do ano

27 de Outubro, 2022

Até ao final do ano vai ser possível utilizar a rede de cacifos Locky ‘by CTT’ de forma gratuita. Esta solução é, ao longo de todo o ano, uma excelente forma de receber encomendas, mas ganha um especial destaque na época que se aproxima, sendo uma ótima forma de continuar a fazer as suas compras online, podendo depois optar pelo local e horário de maior conveniência para recolher as suas encomendas, sem filas e de forma totalmente autónoma.

Este serviço, acessível 24 horas por dia em alguns locais, todos os dias da semana, apresenta-se como a solução ideal para levantamento de encomendas, indo ao encontro das necessidades dos clientes no seu dia a dia. A rede Locky continua em forte expansão e, neste momento, são já mais de 400 os cacifos que pode encontrar de norte a sul do País.

Se ainda não experimentou esta rede saiba que todo o processo, desde a entrega ao levantamento é simples e eficaz e, durante a campanha, sem qualquer custo acrescido para todos os clientes. Os destinatários decidem quando estão a fazer as suas compras online se pretendem receber num Cacifo identificando o que lhes é mais conveniente e, depois do objeto depositado, decidem quando o vão levantar. A interface com o destinatário é extremamente simples e baseada no envio via SMS e email do código secreto que lhes permite levantar a encomenda.

Além das vantagens para os clientes, os cacifos Locky assumem ainda uma importância de sustentabilidade ambiental, um tema de enorme importância quer para os CTT. Sabemos que nem sempre é possível estar em casa na hora de entrega de uma encomenda e, assim sendo, a opção dos cacifos evita deslocações em vão às moradas e a distribuição final acaba por diminuir a dispersão de veículos de entrega para vários destinatários. Desta forma, quantas mais forem as entregas feitas através deste método de distribuição, maior será a redução das deslocações, o que vai gerar cada vez menos emissões de carbono associadas ao last mile.

Experimente a rede de cacifos Locky gratuitamente e usufrua de um serviço inovador, com toda a segurança e comodidade!