Serviço Expresso para Hoje no Porto e em Braga

19 de Fevereiro, 2020

O serviço Expresso para Hoje, antigo CTT Now, a plataforma digital que suporta um serviço de distribuição de encomendas no próprio dia, num prazo até duas horas, vai estender às cidades do Porto e Braga.

Neste serviço, atualmente prestado em Lisboa e pensado para a conveniência dos clientes CTT, o cliente pode realizar os seus pedidos através da aplicação no telemóvel ou no site e solicitar o envio do seu objeto, acompanhando o percurso do estafeta até ao momento da entrega.

Para Alberto Pimenta, Diretor de e-Commerce dos CTT, “o alargamento do serviço a mais duas cidades, para além de Lisboa, é o reflexo da grande aceitação no mercado deste tipo de serviço de entregas rápidas e representa mais um passo dos CTT na senda da sua transformação digital, inovação e desenvolvimento do comércio eletrónico em Portugal.”

Para ter acesso ao serviço dos CTT basta o registo no novo site dos CTT.

Sempre em ambiente digital, após a introdução dos dados, nomeadamente a morada e o tipo de objeto a transportar, o cliente recebe uma estimativa do custo, realiza o pagamento e pode acompanhar online o estafeta durante todo o percurso. O preço é definido em função do número de objetos, número de pontos de entrega pretendidos e distância percorrida. O cliente tem ainda a possibilidade de avaliar na app a sua experiência nas várias fases de execução do serviço.