Renúncia de administrador executivo e cooptação de novo administrador executivo

3 de Setembro, 2019

Os CTT Correios de Portugal informam que a Dra. Dionízia Ferreira, Administradora Executiva dos CTT desde 2012, informou o Conselho de Administração da sua intenção de renunciar ao mandato em curso como Vogal do Conselho de Administração e da Comissão Executiva dos CTT, manifestando entender ser o momento de abraçar novos desafios pessoais e profissionais.

Na renúncia hoje apresentada, transmitiu ao Conselho de Administração a honra que foi servir durante sete anos a grande empresa que são os CTT e agradeceu a dedicação incansável de todos os trabalhadores, concluindo com os votos de maior sucesso ao Conselho de Administração e ao Presidente da Comissão Executiva.

O Conselho de Administração, em reunião hoje ocorrida, cooptou com efeitos a 18 de setembro de 2019, o Dr. João Ventura Sousa para o cargo de Vogal do Conselho de Administração e da Comissão Executiva dos CTT.  

O Presidente Executivo dos CTT, João Bento,  “agradece à Dra. Dionízia Ferreira o empenho e profissionalismo com que sempre desempenhou as suas funções e o contributo que deu para o desenvolvimento dos CTT e deseja ao Dr. João Ventura Sousa o maior sucesso pessoal e profissional nas suas novas funções.”