Optivisão associa-se aos CTT no apoio à Cruz Vermelha Portuguesa

19 de Maio, 2020

A maior rede de óticas nacional, Optivisão, aliou-se ao movimento #euajudoquemajuda  com o objetivo de angariar fundos para a compra de equipamentos de proteção indivudual e bens alimentares dirigidos à Cruz Vermelha Portuguesa, através do envio de postais personalizados dos CTT.

Com esta parceria, 0,50€ dos postais personalizados, feitos em ctt.pt/dignodepostal ou através da App CTT, revertem para a Cruz Vermelha Portuguesa. Além de se poder fazer o upload de uma foto à escolha, de forma simples sem sair de casa, pode-se também optar por selecionar a coleção Cruz Vermelha Portuguesa que pretende agradecer a todos os que estão diariamente expostos e no terreno, na luta contra esta pandemia.

Neste contexto e no âmbito da responsabilidade social, os CTT encaram com grande empenho o apoio às organizações parceiras na superação das dificuldades que possam existir, através da criação de possibilidades com vista a alterações positivas na sociedade, neste caso na aquisição de equipamentos necessários e bens alimentares para quem precisa.

A Optivisão reforça, com esta iniciativa, a sua atuação na área da responsabilidade social, comportamento recorrente ao longo dos 30 anos da marca e que espelha a identidade do grupo, que se empenha em intervir e ajudar em causas que são de todos os Portugueses.

Os CTT estão a implementar medidas de mitigação de contágio por CoViD-19 na rede de retalho e em todo o processo de tratamento e entrega de correio e encomendas.  Também a Optivisão está empenhada na aplicação das medidas de mitigação definidas pelas autoridades competentes.

Os CTT e a Optivisão apelam ao seguimento rigoroso das recomendações da Direção-Geral da Saúde, por forma a garantir a segurança dos clientes, mas também dos colaboradores destas entidades.