Nova campanha CTT sobre envios internacionais

19 de Agosto, 2019

Os CTT iniciaram esta sexta-feira, dia 16 de agosto, uma nova campanha em loja sobre a oferta Internacional Expresso, que dá a conhecer a possibilidade de envio de documentos e mercadorias com caráter de urgência para 220 destinos internacionais (exceto Espanha).

Com esta campanha, os CTT pretendem promover este tipo de envio, dando destaque a 3 destinos relevantes, nomeadamente Rio de Janeiro, Luanda e Londres.

O conceito criativo apresentado pela agência traduz-se em elementos simbólicos construídos com caixas (Cristo Rei/Rio de Janeiro, Monumento ao Soldado Desconhecido/Luanda, Ponte de Londres) e associam-se as bandeiras dos países como fundo, para reforçar a segmentação e a mensagem a transmitir.

Os CTT entregam em 220 destinos, documentos e mercadorias até 30kg, assegurando a rapidez na entrega das encomendas, a partir de dois dias úteis nas principais capitais mundiais. Todos os envios incluem entrega das encomendas numa morada à escolha; seguir o percurso das encomendas até ao momento de entrega, na ferramenta de Track&Trace, também disponível na App CTT e-segue; prova de entrega assinada pelo recetor (enviada por email), a pedido através da linha CTT Expresso; seguro base (máximo 10€/kg). Outras funcionalidades podem ser adicionadas pelos clientes a este tipo de envio.

A criatividade da campanha foi da responsabilidade da Partners.