Lojas CTT com horário alargado

4 de Maio, 2020

[Atualizado a 03 de agosto] 

Os CTT informam que todas as Lojas CTT vão estar em funcionamento nos dias úteis, entre as 9h e as 12h30 e entre as 14h00 e as 17h30 para assegurar a prestação do serviço à população no contexto da pandemia CoViD-19 e mantendo a implementação das medidas de mitigação implementadas na Empresa.

Os CTT informam também que, além das medidas de mitigação implementadas, os clientes terão de utilizar máscara no interior das Lojas.

Vai manter-se o atendimento à porta fechada, de forma a minimizar a permanência de clientes em loja e para garantir o distanciamento entre cada cliente. Assim, apenas podem permanecer na Loja os clientes que estão a ser atendidos. A fila de espera será efetuada à porta da Loja, garantindo que os clientes em espera o façam num local arejado e que mantenham a distância mínima sugerida.

Foi também colocada uma fita colorida sinalizadora no chão por forma a manter a distância de segurança entre o colaborador e o cliente e um acrílico protetor nos balcões.

Os colaboradores dos CTT poderão usar máscara, luvas e gel desinfetante no atendimento aos clientes.

Relativamente aos Pontos CTT (Postos de Correio), os CTT informam que poderão existir alterações nos horários de funcionamento ou o encerramento dos mesmos, por decisão dos parceiros dos CTT na prestação deste serviço.

Toda a informação dos horários das lojas e dos Pontos CTT (Postos de Correio) estão em atualização permanente no site dos CTT – www.ctt.pt