Locky e 360Hyper revolucionam compras online com cacifo refrigerado na estação do metro do Campo Grande

30 de Abril, 2024

A Locky, empresa do Grupo CTT, em parceria com a plataforma de supermercados 360hyper instalou um cacifo refrigerado na estação do metro do Campo Grande, em Lisboa. Este é um cacifo click&collect destinado aos clientes da 360Hyper, com 22 portas, seis delas refrigeradas, permitindo o armazenamento de produtos que requerem temperatura controlada.

Para o CEO da Locky, Francisco Travassos esta é uma solução inovadora, segura e útil para os clientes: “Com esta solução, todos os utentes que passam naquela estação diariamente vão poder fazer as suas compras de supermercado na 360Hyper e recolher suas compras de forma totalmente independente, no horário de maior conveniência e com total garantia de segurança e qualidade dos produtos no cacifo refrigerado”,

Para além da sua inovação e segurança, este projeto piloto oferece uma série de benefícios diretos aos clientes. A conveniência é um dos principais atrativos, permitindo que os clientes façam as suas compras online e as levantem num local central e de fácil acesso. Isto não só poupa tempo valioso, como também oferece uma maior flexibilidade de horários, permitindo que os clientes recolham as suas encomendas conforme a sua conveniência. Além disso, ao fornecer um serviço de armazenamento refrigerado, os clientes podem ter a tranquilidade de que os seus produtos perecíveis serão mantidos frescos e seguros até serem recolhidos.

Como parceira deste projeto, a 360Hyper assume o compromisso de “simplificar a vida dos nossos clientes", afirma o CEO, Nuno Serradas Duarte. “Este projeto reflete o nosso empenho em proporcionar uma maior conveniência às pessoas para que possam desfrutar de tempo de qualidade com as suas famílias. É com grande orgulho que somos pioneiros no lançamento de novas soluções e estamos entusiasmados em poder expandir esta iniciativa para mais estações de metro no futuro, ou outros locais estratégicos, tornando as compras online uma experiência ainda mais acessível e prática para todos”, adianta o mesmo responsável.

Os cacifos Locky são uma solução de enorme conveniência para vendas online, que permite total autonomia aos clientes. A rede Locky está em forte expansão e conta já com uma oferta de mais de 800 cacifos, tanto públicos, como click&collect e corporativos, localizados em diversos pontos de norte a sul, nomeadamente em plataformas de transporte intermodais, centros comerciais, campus universitários, redes de retalho físico, ou no caso dos corporativos, em empresas.

Mais informação sobre as localizações dos cacifos Locky, bem como o guia da sua utilização pode ser consultado aqui.