Linha Poupança CTT já atendeu mais de 5 000 chamadas

26 de Outubro, 2021

Desde que foi lançada, no final de março, a Linha Poupança CTT já atendeu mais de 5 000 chamadas. Trata-se de um canal de contacto direto para o atendimento financeiro, que o ajuda a aplicar as suas poupanças sem sair de casa. Ligue, saiba mais sobre todos os produtos disponíveis e antecipe connosco o Dia Mundial da Poupança.

Esta solução nasceu para simplificar e facilitar a realização das poupanças dos portugueses, através da disponibilização de uma linha direta para o atendimento sobre soluções de poupança.

Para esclarecer todas as dúvidas sobre os produtos de poupança CTT – que podem ser adquiridos na rede de retalho dos CTT - bem como para perceber de que forma pode ampliar as suas poupanças, basta ligar para o 21 194 94 20. Através desta Linha Poupança CTT, os clientes poderão obter informações sobre as soluções de poupança dos CTT e atendimento financeiro, fazer uma subscrição sem sair de casa e ainda agendar um atendimento personalizado e prioritário na Loja que for mais conveniente.

Com o lançamento deste canal de atendimento, os CTT reforçam a proximidade com todos os portugueses, não só através da forte capilaridade da sua rede de lojas, mas também via contacto telefónico, com a máxima segurança, conveniência e fiabilidade.