Inscreva-se no e-Commerce Day, o espaço de excelência para debater o comércio eletrónico e assista à entrega dos CTT e-Commerce Awards

8 de Novembro, 2021

Os CTT – Correios de Portugal celebram, no próximo dia 16 de novembro, mais uma edição do E-Commerce Day, um espaço de excelência para discutir o crescimento do comércio eletrónico em Portugal e no mundo. Este ano, o tema central em debate será o papel do e-Commerce no fortalecimento dos negócios estimulado pela pandemia.

A sessão de abertura estará a cargo do Secretário de Estado para a Transição Digital, André de Aragão Azevedo e do CEO dos CTT, João Bento. Entre os participantes a debate estão nomes de relevo nacional e internacional como David Bu, EU General Manager, Cainiao/ Alibaba Group, Malcolm Haylett, Digital Manager da IKEA Portugal, Nuno Borges, Logistics Principal da Farfetch, Paulo Pinto, CEO da La Redoute Portugal, Pedro Chainho, Head of Supply Chain da Worten e Sónia Lascasas, Commercial & Marketing Manager da Livraria Bertrand.

Este ano, o evento volta ao formato presencial, com número limitado de lugares (400) e cumprindo todas as regras de segurança, mas todos os outros interessados poderão garantir a sua presença no formato digital.

As inscrições estarão abertas até ao próprio dia do evento, através de um formulário disponível no site oficial dos CTT.

Na sexta edição o e-Commerce Day, que decorrerá no auditório da Lispolis, entre as 14h30 e as 19h00, serão também apresentados os principais resultados do CTT e-Commerce Report 2021, pelo Diretor de E-Commerce dos CTT, Alberto Pimenta, e a entrega dos CTT e-Commerce Awards e dos CTT Special Awards, pelo Administrador Executivo dos CTT, João Sousa.

Recorde-se que também o júri dos CTT E-Commerce Awards é composto por personalidades de renome, das mais diversas áreas. O júri será presidido por Carlos Oliveira, Co-fundador e Presidente Executivo da Fundação José Neves.

Os CTT encaram com enorme responsabilidade o seu papel de apoio ao funcionamento da economia, através da criação de soluções digitais que permitem que as empresas, sobretudo as PME, possam manter a sua atividade através de uma forte presença no online.

Com esta abordagem, os CTT posicionam-se como um dos principais players para ajudar as empresas portuguesas a fazerem a sua transformação digital e acreditam que têm o portefólio mais completo do mercado.